terça-feira, 31 de julho de 2012

Make it Shine- Cap. 3 ( Primeiro dia de confusão )

                                                               Você On~~


No outro dia..
Já estava saindo de casa, peguei minha mochila e fui..
Chegando lá,tinha um monte de gente me olhando diferente. Logo veio uma garota super bonita do meu lado conversar.
XXX: Oi! Eu soube que você é nova aqui! Prazer Tori! Não sei se você me entende mas..

image

Eu: Oi, entendo sim.. prazer Tori, sou a SeuNome!- falei interrompendo ela.
Tori: Que bom, mas você é do Brasil..
Eu: È sou sim.. hehe, mas aprendi a falar sua lingua na escola!
Tori: Que bom!! Você tem que conhecer o resto do pessoal, eles são muito..
XXX: Oiieee! Quem é a nova menina?
Tori: Porque todo mundo me interrompe? Haha! Cat, essa é a SeuNome, SeuNome, essa é a Cat!
Cat: Oii SeuNome, seja bem vinda linda!


Eu: kkk, muito obrigada fofa! Vocês são uma graça, aqui todos são assim?
Tori: Não queira saber!
Eu: Porque?
Tori: A Jade..
Cat: Ela não vai gostar nada de você!
Tori: PARA DE ME INTERROMPER! kk!
Eu: Cat, porque?
Cat: Ãh? 
Eu: Oque?
Cat: Oque, oque?
Tori: Urgg! Ela é do tipo que, não gosta de ninguém!
Eu: Vocês acham que ela vai gostar de mim?
Tori: Desculpe, mas creio que não!
XXX: Oi, quem é a novata?
Tori: É a SeuNome, André, essa é a SeuNome, SeuNome, esse é o André!
André: Prazer!

image

Eu: Prazer! 
Cat: SeuNome, vem comigo pra gente conhecer a escola e os nossos outros amigos!
SeuNome: Ta bom

Ela me puxou pelo braço e fomos correndo para uma sala, aonde tinha 1 garota segurando a mão de um garoto que estava sentado.

Cat: Oi Jade..
Jade: Não quero saber!- disse com a cabeça abaixada.
Cat: É a aluna nova!

Ela levantou a cabeça e olhou para mim, e falou.


Jade: Olha..mas uma!
Eu: Sou a SeuNome, você é a Jade né?
Jade: Não, é o Papai Noel, claro que é Jade!
Eu: Nossa!
Jade: Espera, não fala nada! Só me deixa conhecer você direito.

Pegou no meu braço forte e me sentou numa cadeira.


                                                             Jade On~~


Eu: Então.. "querida", fale sobre você antes que eu te bata!- falei amargamente
Você: Eu sou do Brasil, fui fazer texte para um concurso de dança e me mandaram pra cá! 
Eu: Hm.. interessante.. qual o seu talento?
Você: Eu danço e o seu?
Eu: Não é da sua conta! Eu até que gostei de você, do seu jeito exótico! Eu sei que estou sendo legal demais com você, mas.. quer sentar hoje comigo e com o Beck?
Você: Claro seria ótimo! Mas quem é Beck?
Eu: MEU namorado, então... fica longe dele! E  N-A-D-A de conversa!- disse me levantando e indo embora.
Eu realmente tinha gostado do jeito e do estilo daquela "Morsa", mas sinceramente, eu to de olho nela.


                                                             Você On~~

Eu estava realmente chateada com a Jade, fiquei tão triste e desapontada dela ter me tratado daquela forma! Bom, já tinha começado a aula e estava "por coincidência" na mesma sala que a Jade e o Beck. Mas era sério, já estava começando a ficar com medo dela!


Professora: Agora, vamos formar duplas para fazer uma peça baseada em Livros.
' André e Tori, O Morro dos Ventos Uivantes
' Jade e Robbie, Orgulho e Preconceito.
' Beck e SeuNome, Romeu e Julieta.
' Cat e Trina, O Sol é para Todos.
                   ....etc...

                                                           Jade On~~


Estava fervendo de tanta raiva que estava! Eu poderia mata-la, e pensando bem,essa não é uma má idéia, sou eu que agora ou ser muito má!


                                                             Beck On~~


Eu e a SeuNome? Não que eu não gostei hehe  mas é que eu nem a conheço direito, tenho que marcar um dia pra gente se conhecer melhor! Mais é sério, eu queria fazer par com a Jade, principalmente porque é romântico, e iria melhorar muito o nosso relacionamento! Mas estraga tudo com a SeuNome, não que eu não goste dela, ela é minha amiga!

Fui andando até o armário da SeuNome, onde ela estava guardando os seus cadernos e livros.
Eu: Oi SeuNome! 
Você: Oi Beck e ai? 
Eu: To bem, ei depois da aula você quer ir na minha casa ensaiar para a peça?
Você: Claro, as 14:30?
Eu: Perfeito!

Mais Tarde..
Ding Dong!
Abri a porta e era ela.

Você: Oi Beck!!
Eu: Oi, entra.
Você: Ok..

Ela coloca a mochila em cima do sofá e se levanta com o roteiro.

Você:Vou começar ok?
Eu: Ok.
Você: Romeu! Romeu! Por que você é Romeu? Por você abandonaria o meu nome, sefor preciso...Meu inimigo é apenas Montecchio, que em nada substitui você. Largue esse nome, e, em troca dele, que não é parte de você, ficará comigo por inteira.
           (Beck se apresenta, pegando SeuNome pelas mãos.)

Eu: Aceito sua proposta! De agora em diante não serei mais Romeu
Você: O que faz aqui Romeu? Como conseguiu entrar? Se meus primos te pegam aqui,não sei o que poderia acontecer...
Eu: Romeu: Faço qualquer coisa para estar com você! Amor.

(Nos beijamos.)




                                                         Jade On~~


Eu estava muito irritada, fui a casa do Beck, ficar com ele um pouco, estava com saudades.
      Fui me aproximando da porta, que estava aberta, não sei porque, e derre pente eu o vi beijando outra garota,não consegui ver quem era!

 

Eu: BECK!
Ele se virou e me viu ali, ele veio até a porta. A garota, saiu pelos fundos.

Beck: Eu posso explicar!!
Eu: Não tem nada pra explicar!!- falei batendo a porta e saindo.

Tumblr_m7h95rih731r79kdno4_250_large

Não conseguia acreditar no que ele fez!
Eu o odiava!

                                                       Você On~~
Eu voltei para casa chorando, cheguei ainda de tarde, mas minha irmã já estava dormindo.
Fui pro meu quarto e me tranquei lá, comecei a chorar ainda mais, meu primeiro dia foi um lixo! Meu sonhos e meu coração tinham se despedaçado!!


Continua..
♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥

E ai docinhos de coco, gostaram? Esse foi grande né? Já são 04:56 da manhã to exausta vou dormir anjinhos!! Beijos, comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário